GagaBux

OnBux

sábado, 25 de setembro de 2010

O que é PTC?

O que é PTC?


A sigla PTC significa (Pay To Click) o que traduzindo para o português seria o mesmo que: "Pago
Por Clique" . É um sistema de publicidade que vem sendo muito utilizado na internet, ele permite que qualquer pessoa seja capaz de ganhar dinheiro facilmente.

Como ele Funciona?

Como dito anteriormente PTC trata-se de um sistema publicitário, onde o visitante (você) recebe dinheiro para visualizar anúncios, normalmente a cada anúncio visitado você recebe cerca de 0.01 centavos de dólar, em cada site costuma-se ter cerca de 5 anúncios que poderão ser clicados por dia. Além disso, as grandes maiorias dos sites possuem um sistema vip, onde pode ganhar cerca de 0,02 centavos de dólar por anuncio, alem de haver um maior numero de anuncio disponibilizado para ser clicado.

Colocando em prática:

No blog há diversos tutorias de sites diferentes que disponibilizam o PTC alem disso são sites que consideramos mais confiáveis e com maior numero de usuários.
Após se cadastrar nos sites disponibilizados e fazer todo o tutorial existem algumas palavras que precisam ser explicadas.

Ads (Anúncios):

São as propagandas que você devera clicar para começar a ganhar dinheiro, após clicar no anúncio você deve esperar o tempo necessário e então o dinheiro será debitado na sua conta. Nota-se que só pode clicar em apenas um anúncio por vez.

Cashout ou Payout:

É a expressão utilizada para retirar o dinheiro da sua conta do site e transferir para sua conta do PayPal ou outra qualquer. Costuma-se ter um valor mínimo para ser retirado, variando de site para site.

Adversements (Propagandas):

Além dos sites PTC`s te pagarem um acerta quantia para clicar em anúncios eles também disponibilizam a possibilidade de colocar o seu próprio anúncio, e para cada clique que seu anúncio receber você também recebera uma certa quantia em dinheiro. Mas precisa pagar certo valor para disponibilizar seu anúncio.

Por exemplo, no OnBux seu anúncio com 200 cliques disponíveis custa 5 dólares.

Directed Referrals:


Os sites de PTC possibilitam você a indicar pessoas, com isso você ganha uma porcentagem do que eles ganharem, normalmente é cerca de 50% porém em muitos sites se você possuir uma conta vip esse valor pode chegar a 100%.

VIP ou Upgrade:

Se você pagar uma cerca quantia, variando de site para site, você ganha certos benefícios, que podem ser de extrema importância se pretende beneficiar-se ao máximo do site. Geralmente são:


- O dinheiro ganho em cada clique aumenta.


- Ganha mais por cada referral clique.


- Entre diversas outras coisas.

4 comentários:

  1. ótimo tópico, muito bem explicado, já comecei a clicar hehehe já estou com 50 centavos de dolares!
    vo fica ricaaaa

    ResponderExcluir
  2. Muito bom =)
    Já conhecia mas nunca tinha encontrado um tutorial explicando direitinho como fazer.

    ResponderExcluir
  3. nao entendi nada porque é tudo ingles. ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. mas o tutorial explica tudo direitinho! qualquer duvida pergunta ai que eu respondo :P

    ResponderExcluir